
Um conhecido repórter do tempo retorna à sua cidade-natal, devido ao enterro de seu pai. Lá ele encontra uma parte da família a qual não conhecia, que lhe cobra que se vingue da morte. Com José Dumont, Giulia Gam, Guilherme Weber, Selton Mello, Luiz Carlos Vasconcelos, Matheus Nachtergaele, Renata Sorrah e Paulo César Pereio.
Jonas (Guilherme Weber) é o repórter do tempo de uma grande rede de TV, que mora em São Paulo mas está rumo à sua cidade-natal, localizada no interior do nordeste. O motivo é a morte de seu pai (Paulo César Pereio), com quem teve pouquíssimo contato e que foi assassinado inesperadamente. Jonas enfrenta problemas para chegar à cidade, até que recebe carona de Soledad (Giulia Gam), uma videomaker que está fazendo um documentário sobre a água no sertão. Ao chegar ele encontra uma parte da família a qual não conhecia até então, que lhe cobra que se vingue da morte do pai.
Bons atores, um roteiro nada muito dificil, umas pitadas de anos 80 com algumas psicodélias, em doses homeopáticas, um humor despretensioso e uma aridez suportável nas personagens do lado escuro da trama. Vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário