É tempo de festas regionais, não é utópico comparar democracia brasileira a festa popular, de um lado a farra do voto, o poder emanando do povo. Sem descriminação eleitos através da escolha da maioria e embasada em conjunto de regras, já que eleições s democráticas têm regras pra eleger um representante do brasilian wae, um jeito típico, pitoresco e legislado de fazer o Brasil.
Ahhhhh! A Cultura Brasileira...!
Políticos são honrados pela cultura popular, os bonecos de Olinda representam, Os agradecimentos arriba do trio durante o carnaval também, quando nas eleições faz o show, pode não ser no palco, mas quando empresta suas voz e sua arte “jinglando” representa... Não distante estão as festas populares, do natal, passando pelo carnaval e desaguando no ápice da quaresma, a páscoa, representante na nossa participação no mundo e na religião como quem pratica e cria. A urna eletrônica é nossa, o processo confiável é nosso, assim como que o sistema é bruto!
Então...
É São João representante do típico brasileiro é a cultura emanado do povo, em gestos, sotaques, vocabulário, moda, enfim , tudo que contêm a brasilidade nagô, italiana, portuguesa, francesa, alemão, chinesa, espanhola, americana, Brasil!
Por João Ferreira Jr
Mais ou menos assim... Visite -> Massa Real
domingo, 21 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário