quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quando o Carnaval Chegou - Ciro José


Carnaval, carnaval, carnaval
Fico tão triste quando chega o carnaval
Eu me lembro duas noites de alegria
E recordo que perdi minha Maria

Maria, era minha alegria
Quando chegava o carnaval
Nós brincávamos noites e dias

Ela era minha Maria
Ela era minha alegria
Que morreu no terceiro dia de folia
Carnaval.

Letra: Ciro José
Interprete: Luiz Melodia
Foto: (O Mascarado) João Ferreira Jr


Bote ou tire a mascara, curta os dias do reinado de Momo, que hoje malha, faz dieta o ano inteiro e tem pique suficiente para a semana de festa.

Divirta-se em paz, respeito próprio e aos outros, são mais importantes quanto o lugar onde guardar o dinheiro!

Beijo na boca, "umas" cervejinhas, prudência e camisinha não fazem mal a ninguém.

Bom Carnaval para todos!

Grande abraço.

Nenhum comentário: